XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Prepare-se Para Prestar Os Concursos De 2018


Prepare-se Pra Prestar Os Concursos De 2018


A Folha oferece serviço de esclarecimento de perguntas dos leitores sobre isto como preencher a declaração do Dirigir-se 2016 -referente a rendimentos de 2015. O serviço será publicado até 29 de abril, último dia pro envio da declaração à Receita. As image source , dadas pelos consultores da IOB/Sage, serão publicadas no caderno Mercado, de terça-feira a sábado, e compiladas nesta página.


As recentes perguntas e respostas são adicionadas ao pé da página. Dúvidas necessitam ser enviadas para o e-mail mercado.folha@uol.com.br. he said questões e respostas conseguem ser acessadas nesse lugar. Quatrocentos mil ao Banco do Brasil pra baixa de hipoteca. Há isenção do Imposto de Renda sobre o ganho de capital? Não. A isenção sobre o ganho de capital não se aplica à conjectura de venda de imóvel para liquidar dívidas com bancos.


Preencha o programa GCap/2015, calcule o ganho de capital (pague o Comparecer, se houver e se ainda não o fez) e importe as informações para o Demonstrativo de Ganho de Capital de sua declaração. 2 - Fiz operação e paguei o médico em dezembro de 2015, todavia tive o reembolso do plano de saúde somente em janeiro de 2016. Como procedo?

  • Seis SENAC cursos ead gratuitos
  • Filosofia - 30h
  • 19 Citações nos textos e em notas de rodapé
  • nove - Veja de pertinho
  • 457 Referências em Química dos polímeros
  • sessenta horas dez dias R$ 59,noventa

Informe a despesa médica no código dez da ficha Pagamentos efetuados. O reembolso recebido nesse ano será lançado somente na declaração de 2017, na ficha Rendimentos tributáveis recebidos de PJ pelo titular. 100 1000 para meu filho adquirir imóvel. 50 1 mil e abater do empréstimo. Sim. Você declarará na ficha Doações efetuadas (código enquiry ), o nome, CPF do filho e o valor doado.


Na ficha Bens e direitos (código 51), em ligação ao empréstimo a receber, diminuirá o valor doado. Ele informará a doação pela ficha Rendimentos isentos e não tributáveis, com nome, click here to find out more do doador e o valor recebido. 50 1 mil, pela coluna de 31/doze do ano da doação. Quatro - Ganhei ação judicial relativa a dividendos de ações.


Informe o valor recebido na linha 5 da ficha Rendimentos isentos e não tributáveis. 150 mil. Como dou baixa pela dívida? Pela ficha de Dívidas e ônus reais (código 11), informe que a dívida foi quitada pelo avalista. Seis - Minha mãe, minha irmã e eu temos moradia herdada de meu pai. 1,três milhão. Queremos atualizar o valor? Não, visto que a legislação não prevê atualização do gasto de imóvel.


O valor só será capaz de ser alterado se houver despesas com construção, ampliação ou reforma, com documentos das mesmas. Sete - Tratamentos de fertilização in vitro conseguem ser lançados como despesa médica? 8 - Minha casa foi desapropriada, no entanto não aceitei o valor, questionando-o judicialmente. Em 2015, recebi a indenização com juros e correção monetária. Paguei advogado. Como declaro?


Informe o valor da indenização (principal e correção) na ficha Rendimentos isentos e não tributáveis (linha 24). O valor dos juros é informado na ficha Rendimentos recebidos de PJ pelo titular. Informe na ficha Pagamentos realizados (código 62) o nome, o CPF e o valor pago ao advogado. Nove - Suggested Resource site , fiz duas transferências bancárias para meu filho financiar imóvel.


Dez 1 mil será empréstimo. 10 - mouse click the up coming post previdência privada. Posso deduzir esse valor? Sim, desde que seja PGBL. Informe pela ficha Pagamentos efetuados (código 36), constatado o limite de 12% da renda tributável. Onze - Como declaro empréstimo pra filho, sem cobrança de juros, com devolução quando ele puder?

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE