Pair of Vintage Old School Fru
Tags: Blog

Dicas Pra Realizar O Controle De Pragas Na Sua Casa


Não viva mais em escravidão das pragas em sua moradia. Não importa o tamanho do problema ou o pequeno defeito, você mesmo precisa agir. Quer você pague ou não um serviço de controle de pragas, aja hoje com esses truques para acudir em teu próprio gramado.

Faça uma claro armadilha de mosca da fruta utilizando uma garrafa de 2 litros e um tanto de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa pela metade e inverta a fração superior dentro da metade inferior, como um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um pouco de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas são capazes de entrar, porém elas não podem voar para fora e se afogarão.

Se você já viu algumas aranhas marrons um fantástico post , consiga algumas armadilhas pegajosas. Estas aranhas são venenosas, dessa maneira, você tem que eliminá-las o mais rápido possível. clique em meio a próxima página de internet , elas várias vezes se escondem em pequenas áreas onde os produtos químicos não são tão eficazes. As aranhas saem ao longo da noite pra ingerir. Coloque as armadilhas durante as paredes de tua residência e atrás de seus móveis.

Procure possíveis pontos de entrada em redor de sua residência. Bugs e animais são capazes de ser muito criativos no momento em que se trata de invadir sua residência. Se você tiver notado um novo dificuldade, é possível que eles tenham encontrado uma nova entrada. Dê uma olhada ao redor da residência externa e interna e sele quaisquer possíveis pontos de entrada de pragas.

Certifique-se de que quando você instalar tuas janelas, elas venham equipadas com telas de proteção. As telas são capazes de servir como uma linha muito potente de defesa para insetos, porque a maioria não entrará na sua moradia se você tiver uma legal tela levantada. Este pequeno investimento poderá poupar vários problemas no futuro.

Instale uma tampa em sua chaminé pra evitar a entrada de pássaros, esquilos e outros incômodos. Não só os ninhos destes animais representam um risco de incêndio, todavia os próprios animais são capazes de carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados enquanto permite a passagem de fumaça.

Os percevejos são difíceis de erradicar já que eles se escondem em locais que você não podes acompanhar. Antes de exterminá-los, certifique-se de que você está fechando todos os buracos abertos. clique em próxima página de internet melhor pra que nenhum percevejo deixe apenas os buracos ao longo do método de extermínio.

Certifique-se de que todas as noites, você lava a louça em uma pia ou no mínimo lave a comida da louça pela pia. A última coisa que você vai aspirar fazer é deixar a comida pela pia, que pode ser um local de reprodução pra que os insetos entrem em sua residência.

Certifique-se de fechar quaisquer aberturas pelas quais os roedores possam entrar na sua moradia. Ou melhor de forma especial relevante antes do inverno, quando os roedores estarão buscando um ambiente quente para se abrigar. Procure por fendas e buracos de todos os tamanhos em volta das janelas, respiradouros e fundações de sua moradia. Alguns pequenos roedores devem de menos de um quarto de polegada para se espremerem em sua casa.

Antes de tentar se livrar de cada praga, você necessita identificá-las. Não saber com que tipo de pragas você está lidando poderá transportar ao uso de métodos ineficazes ou métodos que pioram a ocorrência. Ao clique em meio a próxima do artigo acertadamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você podes criar medidas de controle que conseguem se livrar delas.

Se você tiver dificuldades com toupeiras em teu quintal, monte uma arapuca. Você saberá que uma toupeira está presente pela porção elevada de teu quintal que foi tuneada por baixo. Use uma pá para derrubar uma seção do túnel (mais um menos 4"). Monte uma arapuca de toupeira sobre a porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Se roedores como guaxinins ou gambás estão rasgando seus sacos de lixo, monte uma armadilha onde você geralmente deixa seu lixo. Atraia o animal com um pedaço de carne e certifique-se de que a armadilha que você utiliza é suficientemente vasto para os animais que você observou. Se possível, solte o animal no bosque ao invés matá-lo.

Tente utilizar laca pra matar cada inseto voador. Não é tóxico para ti e qualquer animal de estimação que você tenha, todavia é muito competente para se livrar destes insetos. Um revestimento de laca os deixa incapazes de vá para este site . Esta é uma sensacional opção pros insetos aos quais você não quer se aproximar.

Se você estiver enfrentando um dificuldade com formigas em sua casa, certifique-se de não estar alimentando seus visitantes indesejados! Seja muito diligente em guardar cada comida após comê-la e continue suas bancadas e pisos limpos. Suave teu lixo pra fora regularmente e se você tiver animais de estimação, não deixe a comida deles pra fora durante a noite.

Se você tiver um defeito com formigas, o ácido bórico é sua solução. Polvilhe um tanto disso lá fora. Essencialmente ao redor de tua residência, onde eles estão entrando. Quando as formigas trouxerem muitas retornando ao monte de formigas, as algumas formigas comerão e morrerão. Isto assim como ajudará a impedir que elas entrem na sua residência.

Quando você for invadido por baratas, coloque pó Borax ao redor de tua moradia, especialmente na cozinha e no banheiro. Se você tiver animais de estimação ou crianças, esta pode não ser a mais querida solução, que eles bem como são capazes de entrar nesse veneno. Esse truque também pode ser usado para algumas pragas, como as formigas.

Impossibilite obter móveis ou brinquedos em segunda mão. Estes itens conseguem vir de uma moradia infestada de pragas. As baratas são capazes de com facilidade se mover de uma casa para outra escondendo-se nas rachaduras de um móvel. Se você quiser adquirir itens de segunda mão, reserve um tempo pra inspecioná-los e limpá-los.

Quando você descobrir centopéias na sua residência, é viável que você já tenha outra praga vivendo lá. As centopéias comem insetos pequenos, então é possível que elas tenham achado uma fonte de alimento dentro de sua residência. Procure outros insetos para enxergar se a dificuldade é superior do que você aguardava inicialmente.

link para o site com mais infos livrar de um dificuldade com formigas, você precisa primeiro localizar tua fonte. Descubra como eles estão entrando pela moradia. Depois de indicar o local de entrada deles, há muitos métodos para bloquear teu emprego posterior. Essas opções incluem pimenta-de-caiena, limão, borras de café ou canela.

Nesta ocasião você precisa estar preparado pra pôr um plano em ação com as sugestões que entendeu. Continue os conselhos em mente durante o tempo que você continua a assimilar mais sobre o que poderá fazer. Não há desculpa pra não ser proativo no momento em que se trata de pragas em sua casa, quando há tantas opções.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE